quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Segunda Family!

Oi Meninas!!

Muito tempo sem postar aki.... Bem, a primeira family entrou no meu perfil dia 29/12, no mesmo dia trocamos 2 e-mail e eu não gostei mto deles e já mandei um e-mail pra hosta dizendo que eu não queria continuar com eles... no outro dia eu nem tinha visto q eles já tinham saído do meu perfil e já recebi um e-mail YOU HAVE A MATCH! Era a 2ª familia  que entrou logo em seguida.

Olhei o perfil deles e não gostei mto pq eles tem um bebê de 7 meses, e no início eu tinha falado que eu não queria bebes, e também pq nunca ouvi falar nada sobre o Colorado aí não me interessei mto... como esles estraram dia 30, bem pertinho do reveillon, eles demoraram 2 dias pra entrar em contato comigo, e eu já estava super anciosa neh!

A hostmom me enviou um email muito agradável falando um pouco sobre a família deles e com algumas perguntas pra eu responder. Respondi as perguntas e fiz outras, e assim fomos trocando e-mail perguntando e respondendo tudo q queríamos saber. No sábado ela disse q o próximo passo era a ligação, mas q iria ter q esperar a segunda-feira pra CC fazer a ligação pra ela, foi aí que eu sugeri de nós conversarmos pelo Skype. Ela não conhecia o programa, então expliquei tudo pra ela como funcionava e ela criou um Skype só pra falar comigo! No domingo ela entrou e conversamos só digitando mesmo pq eu e ela estávamos sem webcam, a conversa durou umas meia hora e ela sempre mto agradável e se preocupando comigo. Eu disse q iria comprar uma webcam na segunda-feira pra gente conversar e ela tb ficou de comprar uma webcam.

Segunda-feira estava eu esperando ela entrar no Skype e eis que meu celular toca... atendi e estava uma péssima ligação, picando a voz e de repente escutei alguem falando em inglês: num sei o que Cultural Care?... Miiniiinnaaaa!! me deu uma bambeza nas pernas, uma suadeira e um ataque cardíaco de tão nervosa que eu fikei! só não caguei nas calças pq a bosta não tava pronta! rsrsrrssrs

Não sei se por sorte ou azar a ligação caiu... o cara da CC nos EUA começou a me mandar emails dizendo que não estava conseguindo falar nos meus telefones e até me pediu pra eu ligar de volta pra ele, é mole?! euzinha aki fazer uma ligação internacional?! rsrsrs
Depois de trocar 6 emails com o cara da CC e ele desistir, eu disse q eu estava online no Skype e que nós poderiamos conversar por la... foi aí que ele ligou pra hostmom e pediu pra q ela entrasse pra conversar comigo!

Quando a mãe entrou começou a bambeza e a suadeira toda denovo, mas eu tive tanta sorte que eles não tinham ligado o microfone, então eu só conseguia ver eles e eles conseguiam me ver e me ouvir. Foi ótimo pq eles digitavam e eu respondia pelo microfone, assim eu fikei mais tranquila pq é mais dificil entender quando eles estão falando rapido ou quando a gente não entende a pronuncia de alguma palavra neh... e se eu não entendia oq eles digitavam eu corria no google e traduzia! rssrsrsrsrs

Conversamos desse jeito uns 25 min, só q tava mto estranho.. aí eles pediram pra desligar um pouco pra tentar arrumar o microfone... voltaram 15min depois com tudo funcionando... eu já estava mais tranquila aí foi  mais facil entender tudo oq eles estavam falando... conversamos simplismente mais 59min.. eles são adoráveis!

Detalhe! eu tava morrendo de medo deles não gostarem de mim por causa do meu inglês... aí pedi desculpas pelo meu ingles e disse q eu ainda tinha que melhorar mto.. eles disseram q imaginavam q seria pior e até me elogiaram! hahahahha... mas tb eles nunca tinham conversado com nenhuma au pair antes... fui a primeira!

Bom, estou adorando essa familia e eles também gostaram mto de mim! Como este post já está enorme, vou abrir outro pra falar da family!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário