quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Primeira Family!!

Depois de 14 dias online sem nada, eis que surge a 1ª family!! e sem o vídeo hein...

Eles tem 2 kids (2 e 3 anos) e são de Tucson no Arizona. Os pais são militares, a mãe é piloto da força aérea dos EUA e o pai é da SWAT (que medo hein?).

A mãe me enviou um e-mail dizendo que meu perfil foi colocado pra eles como uma boa Au Pair para o perfil deles (estranho neh? axei q a family q escolhia a gente!). Eles parecem ser super rigoros e queriam uma empregada mesmo, cheio dos serviços de casa e cheio das limpezas...Nunca tiveram au pair antes e querem uma au pair que queira fazer parte da famlia e que queira passar o tempo de folga junto com eles, ou seja, nada de sair, passear e viajar... no way!

De cara eu já não gostei da familia mas respondi que estava interessada e pedi q ela me falasse um pouco mais sobre a rotina e sobre o q as crianças gostam de fazer.. na verdade falei q eu estava interessada pq eu queria q ela me ligasse pra eu perder o medo da ligação, depois disso eu iria recusar, mas a mulher só queria conversar por email (foda neh?).

Ela me respondeu falando sobre a rotina, e fikei mais desanimada ainda... As crianças não vão pra escola e os pais trabalham por escala e as vezes trabalham a noite, ou seja, eu não teria horario certo pra ficar com as crianças. E eles ainda estão planejando um bebê, aí fica fóda neh?! E olha a mensagem de reflexão no final do e-mail: "what would you attempt to do if you knew you could not fail?"  Que meda! srsrs

A mãe não mencionou nada sobre meu horário de estudos e nada sobre dirgir tb... como vi q ela iria conversar só por email mesmo, eu respondi dispensando ela. Dei a desculpa que quero crianças q vão pra escola pra eu ter tempo de fazer inglês e que eu não tenho experiencia com recém-nascidos. Depois que eu enviei o email pra hostmom, liguei na CC e pedi pra tirar eles do meu perfil... vai q a mulher demora a sair neh?!

Agora vou esperar pela 2ª family, tomara q dessa vez eu dê sorte neh?? Torçam por mim meninas!!

Um comentário:

  1. Ai amiga essas familias, as vezes me pergunto se as agencias falam pra eles o que o programa é na verdade kkk, afinal se a gente quisesse ir só pra trabalhar a gente procurava uma agencia de emprego né kkk. Ei minha segunda familia? Nem sinal de fumaça até agora mais to aqui na torcida né afinal não posso me esquecer dos cowboys kkk . Bjos

    ResponderExcluir