quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Aplication Online - APP

Bom, depois da Palestra Informativa e depois de decidir pela Cultural Care, comecei a preencher o Aplication Online.

Dá um pouco de trabalho pq é muita coisa pra responder, eu não tenho muita facilidade pra escrever então ficava enrolando, e também eu tava apertada por causa da minha monografia, da pasta de estágio e provas pra concluir a facul, daí demorei quase 2 meses pra acabar tudo.

Você pode colocar até 20 fotos no seu app, como eu tinha mais que o dobro, fiz umas colagens com as fotos através de um site super bacana que encontrei na net: http://www.photovisi.com/

Depois de muito trabalho, muitas revisões e correções, e depois de 1 mês e 22 dias eu finalmente entreguei o APP!! Uhulll! yess!

Na hora de submeter dá um frio na barriga!!  Pq a gente não sabe se as familias vão gostar do seu perfil, se vão gostar do que você escreveu, se você realmente escreveu tudo que gostaria... é uma incerteza muito ruim. Então o melhor a fazer é ler tudo com muita atenção antes de submeter, e de preferência ler pra sua mãe ou alguem pra ver se ficou legal ou se pode acrescentar algo.

Depois que eu submeti o APP, eles me enviaram de volta e pediram pra eu corrigir duas coisinhas: tirar o acento do meu nome e tirar o número 0 antes do telefone. Fiz as alterações e submeti novamente. 2 dias depois a menina da CC me enviou um e-mail pedindo pra eu pensar melhor sobre a idade das crianças que eu tinha escolhido. Eu coloquei que preferia crianças maiores de 5 anos, eu tenho experiência com os menores mas acho q pra cuidar assim o dia inteiro seria melhor os mais velhos. Só que a menina me falou que iria ser mais difícil de conseguir uma família com essa idade pois 70% das familias tem pelo menos 1 filho mais novinho. Daí eu alterei a idade para maiores de 2 anos, mas se não estiver mtas familia interessadas eu vou pedir pra mudarem e colocarem under 2 tb. Mas por favor torçam pra eu pegar umas kids mais velhas! rsrss

Não se esqueçam de caprichar na carta hein! na carta e nas fotos! Li em alguns blogs que as famílias lêm primeiro a carta e olham as fotos, se elas gostam é que olham o resto do perfil, então caprichem!!

Pra quem vai pela Cultural Care fica uma dica: qualquer dúvida que vcs tiverem entrem em contato com a CC pelo 0800, as meninas são muito fofas e respondem tudo que vc precisar!! pq minha representante regional  nunca sabia responder as dúvidas ou então sempre respondia errado. Pra garantir ligue no 0800!! Um abraço pras meninas da CC: Ana Luíza, Carol e Thaís!!

3 comentários:

  1. As correções foram basicamente as mesmas pra mim. So na quantidade de criança que eu tinha colocado 2, elas pediram pra mudar pra 3 pq normalmente tem um mais velho e tal.

    Optei pela CC justamente pela atenção das gurias, super dedicadas conosco.

    ResponderExcluir
  2. Oii Flor,
    obrigada pelas dicas das fotocolagens!!
    Estou terminando meu app! (coisa chata né?)
    Pretende ir quando???
    Seguindoo....
    bju

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia!!! Eu pretendia ir em Janeiro sabe, mas ja tem 8 dias que tô online e até hoje sem nenhuma family... =(
    então eu pretendo ir as soon as possible! rsrs
    Bos sorte com seu aplication! e capricha hein!!

    ResponderExcluir