quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Teste Psicológico e Teste de Perfil

Assim que passei no teste de inglês eu fiz o Teste de Perfil com a representante da CC de BH. Foi um teste bem simples e ela me fez algumas perguntas, na verdade foi meio que um bate papo mas ela tava me avaliando neh!

Ela me perguntou:

1- Se você estiver sozinha num quarto com a criança e que ninguém estiver vendo, e a crianças começa a dar uma birra e chorar sem parar dando chilike, o que você faria? E se ela não te ouvisse e não te abedecesse e continuasse gritando e chorando? ( ela fica te atissando pra ver se vc não vai falar que bate na menina ou da um sacolejo nela... )
2- Se a mãe te pedisse pra fazer alguma tarefa de casa, como por exemplo arrumar a cozinha, vc faria? (claro que não faria sempre neh, mas de vez quando não tem problema, a final vc tb mora na ksa!)
3- Se o pai te der uma cantada ou ficar trocando olhares com você o que você faria?
4- Se você já bateu em criança.

Não consigo me lembrar de tudo mas foi praticamente só isso, foi bem rápido tb....

O teste psicológico também é um teste bem simples. Depois que você entrega o APP você recebe um link para responder o teste, ele é todo em inglês e com questões de marcar, eu demorei acho que umas meia hora pra responder... mas é bem tranks tb!

Um comentário: