quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Teste de Inglês Cultural Care Au Pair

Ahhh o tão temido teste de inglês!!!

Eu estava morrendo de medo pra fazer o teste porque meu inglês não é tão bom sabe, mas graças a Deus foi super tranks e consegui entender e responder tudo!

Fiquei com nota 5 num score de 0 a 8, sendo que 8 é somente para nativos, então é praticamente de 0 a 7. A nota mínima para fazer o programa é 4.

Para me preparar pro teste eu li algumas questões em outros blogs e a Maggy e Alinne me passaram algumas questões que tinha caído no teste delas. Segue as questões:


  1. Qual seu nome?
  2. Qual sua idade?
  3. O que você faz? Você trabalha, estuda?
  4. Por que você quer ser au pair?
  5. Fale sobre sua experiência com crianças.
  6. Fale sobre quais atividades você gosta de fazer com crianças.
  7. O que você espera da sua família anfitriã?
  8. Você é paciente, calmo?
  9. Você consideraria morar com um casal de homossexuais?
  10. Descreva uma situação de emergência em que você liga para o serviço de emergência nos EUA, por exemplo, se a casa do seu vizinho estivesse pegando fogo.
  11. O que você espera fazer nos EUA? Se não der certo seus planos de viajar ou fazer o curso que você quer, o que você faria?
  12. Se a família americana te pedisse pra fazer uma refeição típica do Brasil o que faria? E como prepararia esta comida?
  13. Descreva uma qualidade e um defeito seu.
  14. Por que você acredita que será uma boa au pair?
  15. Você acredita que a “homesickness” poderá te atrapalhar?
  16. Qual a ocupação de seus pais?
  17. Descreva sua família.
  18. Como é seu relacionamento com sua família?

No dia do teste eu tremia igual vara verde. Mas depois o cara foi super gente fina e me deixou super a vontade.

É isso meninas! Boa sorte no teste de inglês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário