quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Kit Embratur

Oi meninas!

Então... lendo alguns blogs a um tempo atrás descobri o Kit Embratur. Embratur é a Empresa Brasileira de Turismo, um órgão do governo Brasileiro.

É o seguinte, você manda um e-mail pra eles falando que você vai fazer intercâmbio e que vai morar na casa de uma familia americana e que você quer levar algum material sobre o Brasil pra família. Daí eles te mandam um kit com várias coisas sobre o Barsil, tudo em Inglês e o melhor, DE GRAÇA!!

No meu kit veio: 1 DVD, 1 Guia Turístico, 2 mapas, 2 broches, 1 imã de geladeira e um identificador de bagagem do Brasil. Os kits nunca são iguais e pode vir também livros sobre o Brasil, boné e mais outras coisas... tudo super bacana!

Como fazer? Eu li sobre o kit embratur em 2 blogs e cada blog tinha um email diferente.
Primeiro eu mandei para: mara.rubia@embratur.gov.br expliquei tudo direitinho e passei meu endereço, a mulher não respondeu.
Então depois de 6 dias sem a resposta da mulher eu mandei no segundo email que eu tinha: dafin@embratur.gov.br o cara me respondeu no mesmo dia e pediu meu telefone, o nome da agência, a data de embarque e tempo de permanência, aí eu respondi e falei que eu ia em Janeiro mas que não tava marcado a data ainda, ele me respondeu novamente pedindo para que entrasse em contato novamente faltando 1 mês pra viagem.... =(

Depois de 22 dias a mulher do 1º e-mail me respondeu dizendo: Letícia, material solicitado foi enviado!
Dali 2 dias chegou a caixa com o Kit pra mim!!! Uhuuullll!!! Yessss!!!

Uma colega futura Au Pair, a Maggy também pediu e foi a mulher que respondeu e enviou em menos de uma semana.

Então acho melhor tentar no email da Mara Rúbia primeiro, ou então mandar nos dois pra ver quem te responde primeiro! rsrsrs

Fica a dica meninas! Espero que tenham gostado!!



Um comentário:

  1. Oi leticia ficou lindo seu blog, e ótimos posts ein, aqui meu kit não tem nada que tem no seu além dos imãs de geladeira mesmo assim com paisagens diferentes mais também tá lindo, acho até que vou ficar pra mim kkk.


    Bjos

    ResponderExcluir