terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A câmera rosa chegou!!

Uma das vantagens da Cultural Care é que eles sempre fazem alguma promoção. A promoção anterior era que todas as meninas que entregassem seu dossiê até determinada data, ganhariam um City Tur em NY.

A promoção inicial era para as 80 primeiras meninas que entregassem o dossiê com pedido de embarque pra Janeiro de 2011 ganhariam a câmera rosa.... mas depois a promoção mudou... Todas as meninas quem entregassem até dia 3/12 com pedido de embarque para Janeiro/2011 ganhariam a câmera... então eu ganheii!!!

Ela é muito fofa e já fiz um monte de videozinho da minha família com ela! Por sorte o cartão de memória da minha câmera fotográfica serviu nela, é só de 1G mas já dá pra filmar bastante coisa!

Agora só me falta fazer o bendito vídeo!! aiii my godinho!! dessa semana não passa!!

Só com o vídeo é que nossas chances aumentam de colocação mais rápida... tenho visto no facebook meninas que ja estão online a mais de 1 mês e ainda não tiveram nenhuma familia no perfil.. talvez seja pq elas não tem vídeo neh... então, bora fazer esse vídeo meninas!!!

Este link é com um vídeo da Cultural Care com dicas de o que se deve colocar em seu vídeo:
http://link.brightcove.com/services/player/bcpid76484851001?bctid=634628846001






Nenhum comentário:

Postar um comentário