quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Como tudo começou...

Oi Meninas!!

Acabei de criar o blog e ainda estou aprendendo a usá-lo, espero que as experiências postadas por mim possam ajudar as futuras Au Pair e as antigas tb! rsrsr

Bom, sempre tive o sonho de fazer um intercâmbio e sempre gostei de Inglês, mas como osprogramas de intercâmbios de estudo são muito caro meus pais não conseguiriam pagar pra mim.

Um dia conversando com uma colega, ela disse q a irmã dela estava nos EUA como Au Pair, cheguei em casa e fui pesquisar sobre o programa, fique super animada porque o programa é barato e se encaixa perfeitamente no meu perfil! Fui professora de natação para crianças por mais de 2 anos, ja dei aula em escolinha e já cuidei do meu priminho também, e adoro criança!!

A partir disso comecei a sonhar em ir pros "States", mas na época eu namorava e tava na faculdade, então eu só sonhava mesmo... rsrsrsrs

No início desse ano terminei o namoro, então comecei a pensar seriamente em fazer o Programa assim que terminasse a faculdade agora em Dezembro (acabei de formar! êêê!!!!)

A parte mais difícil foi de convencer meus pais a aceitar a idéia da viagem, meu pai tem a mente muito antiga e é muito conservador e minha mãe é muito preocupada e amorosa tb. Mas graças a Deus depois de quase 1 ano colocando esse idéia na cabecinha deles, e levei eles na Palestra Informativa da Cultural Care comigo, eles viram que era um programa sério e que é pelo Governo Americano, e a mulher disse que a Lady Daiana foi Au Pair (rsrss), e falou um monte de coisa que era um trabalho sério e blá blá blá...

Enfim, depois de tudo isso meus pais aceitaram que eu fizesse o programa e agora eles estão me dando maior força! Thanks God!

Um comentário:

  1. Ei Le!!!
    Já estou seguindo seu blog!
    Estamos passando mais ou menos pelas mesmas situações né?!
    Agora é aguardar as famílias... boa sorte pra gente!

    Bjoooos!

    ResponderExcluir