quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Uma família mto especial!

Well..... estou com essa família no meu perfil já tem uma semana e estavamos nos dando mto bem!

O que me fez mudar de idéia sobre não querer bebes, foi que essa família é tão legal que me fez sentir mto bem sabe... nas primeiras perguntas a hostmom perguntou oq eles podiam fazer pra q eu me sentisse em ksa, oq eles podiam fazer pra me ajudar a sentir melhor, quais eram minha preocupaçãoes e tals... e ela sempre demostrando se preocupar comigo e sempre demonstrando ajudar e querendo me fazer sentir bem..

Eles nunca tiveram au pair antes e eu fui a primeiríssima a entrar no perfil deles, então eles não sabem das regras direito, pq as familias q já conhecem o pregrama, geralmente abusam da au pair neh.. mas ela não.. me deixou bem a vontade... Disse que não preciso fazer as 45h por semana, eu posso usar o carro no meu tempo livre, disse q meus amigos são bem vindos e podem ir "la em ksa" quando quiserem, acho q eu não vou ter q lavar as roupas das kids, eu disse q tava com medo do frio e ela perguntou qual o tamanho que eu visto pq vai arrumar umas roupas pra mim... me mandou fotos do meu quarto q é super grande com cama de casal, banheiro, tv, telefone, closed e uma poltrona.. e ela disse q podemos mudar o quarto do jeito que eu quiser e da cor q eu quiser... tudo assim mais bonitinho e mais atenciosa e cuidadosa comigo sabe!
E sempre dizendo que eles gostam mto de passar mtas semanas no ano nas montanhas pra esquiar e tal e que saem com os amigos toda semana, e sempre falando que eu sou bem vinda a ir em tudo que eu quiser com eles! inclusive as viagens! uhuull!!
A única coisa ruim foi que ela disse que não gostaria que eu chegasse tarde em casa, pq ela e o marido se preocupavam com a minha segurança... mas aí eu bati na tecla e disse q eu gostaria de ter o curfew levre quando eu não trabalar no outro dia... ela meio que concordou pra ficar bom pras duas partes sabe.... mas eles são faceis de negociar.. e eu tb nem sou tanto assim de balada, só questionei sobre o curfew pra garantir mesmo nos dias que eu queira sair....

Conversei com eles no skype e eles são simpatissíssimos!! São super alegres e extrovertidos! O hostdad disse q não quer uma babá, ele disse que quer uma irmã mais velha pros filhos dele e uma irmã mais nova pra esposa dele. Pq ele fica fora de casa de Segunda a quinta viajando.
Ahhh...... quando eu contei q tive q pagar pelo programa eles acharam um absurdoo! pq acho q eles já pagam mto caro pra gente ir neh... rsrsss

Bom, até então eu não conhecia ninguem no Colorado... mas depois da conversa no skype eu gostei tanto deles q já comecei a procurar au pairs que morassem perto.. ja axei um monte de gente!

Perguntei pra family que dia que eles queriam q eu fosse, e eles perguntaram q dia eu quero ir... eu disse q queria ir no final de fevereiro, e eles disseram q podem mudar a data se eu quiser.

Bom, eles já falaram que me querem, mas pediram pra que eu pensasse diretinho e disseram Take your time.. pra eu não ter pressa... agora só falta a minha resposta, e adivinhem? vai ser SIMMM!!!

Tomara que eles não mudem de idéia de última hora neh?! Se tudo der certo o embarque esta marcado pro dia 13/02, acho q vou deixar essa data mesmo, vou acelerar minhas coisas aki pra não precisar mudar a data...

Torçam por mim meninas!!!! Colorado aí vou eu!!!! rsrsrssrsr

5 comentários:

  1. AIIII Lê nem acredito, que bom amiga fico muito feliz que tudo tenha dado certim. Vou ficar torcendo aqui pra vc conseguir o visto e não precisar mudar a data.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Leticia!!

    Primeiro, que bom que vc arrumou uma familia tão legal!!

    Queria perguntar uma coisa meio pessoal.. como seus pais se chamam?? pq minha familia por parte de pai é de divinópolis/são gonçalo do pará, e eu sou amaral também! Vai que a gente é prima né!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Ei Lê!!! Que ótimo!!! Estou mto feliz por você!!!
    Gostei tb do perfil da sua family... acho que você vai gostar bastante!!!
    Estou aqui torcendo pra dar tudo certo! =D


    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Meu, eu estou quase na mesma situação que vc. Um boy de 4 e um bebê. A familia tb é super gente boa, simpaticos. Tambem nao querem q chegue tarde no fds, mas se for pra dormir fora nao tem problema. Tb nao vou limpar nada, tenho carro e sextas e fds livres. E são do Colorado. Eu so to surtando um pouco por isso. Não encontrei muitas meninas de la, as que achei ja estao voltando. Se vc puder passar pra galera as meninas que vc conseguiu achar que estao la, ou vao pra la, agradeço auhauha.

    Bom, boa sorte. Vi que ja conseguiu o Visa. Eu ainda to negociando com a familia. Espero que de tudo certo.

    Bjaoo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Letícia

    Vi seu blog hj navegando pela net e tenho intensão de me inscrever no programa.
    Queria te perguntar sobre experiências com crianças, pois vc disse q nao gostaria de cuidar de um bebe, mas aceitou. Vc já havia cuidado antes?
    Aii..eu nunca cuidei e teria um pouco de medo...se vc pudesse contar como foi com a família!!
    Obrigada
    um beijo, Carol

    ResponderExcluir